Melhores Armas de Dungeons and Dragons

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O Guerreiro é a classe em Dungeons & Dragons que se concentra apenas em armas, e essas são as melhores armas que eles poderiam ter em seu arsenal em uma partida de RPG de Mesa.

Vale lembrar que não são armas mágicas, sim, são armas comuns sendo possível enontrá-las de forma simples, em cidades ou dungeons.

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Quando se trata de classes de Dungeons & Dragons, os Guerreiros têm a escolha do lote em termos de armas.

A maioria deles são proficientes em todos os tipos de armas, o que significa que eles podem basicamente escolher criar um personagem que seja um monstro corpo a corpo ou um destruidor de longo alcance.

Qualquer arma na mão de um Guerriro capaz será mortal.

Melhores Armas para Guerreiro em D&D

Os Guerreiros são uma classe tão versátil que não é de se admirar que muitos jogadores de D&D aderem a ela.

Mas quais são as melhores armas para colocar na mão de seu guerreiro em particular?

Continue lendo se quiser saber quais armas são as melhores para os lutadores e por que você deve tê-las em seu inventário.

15.Machado de Mão

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Uma pequena arma quando se considera a típica luta de um guerreiro, o machado de mão é realmente incrivelmente útil.

Como uma arma leve, ela se presta bem a lutas com as duas mãos como um ataque improvisado de um guerreiro.

Também pode ser lançado como uma espécie de ataque à distância.

Como uma arma corpo a corpo e de longo alcance, o machado de mão não deve ser ignorada no arsenal de um lutador.

Além disso, 1d6 em dano cortante completa as vantagens de usar uma machadinha.

14.Cimitarra

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Como uma arma corpo a corpo marcial, muitos jogadores de D&D esperam mais de uma cimitarra.

Ele causa 1d6 de dano cortante e custa 25 moedas de ouro.

No entanto, a verdadeira força de usar uma cimitarra está em seu uso como uma arma de finesse.

Um guerreiro pode escolher usar seu modificador de Destreza ou Força ao fazer uma jogada de ataque.

Isso permite que um lutador que dependa de Destreza se destaque em uma arma de curto alcance que normalmente não usaria.

13.Espada Longa

Aqui vai a mais famosa entre as melhores armas para guerreiro em qualquer RPG de Mesa.

A espada longa é a arma mais simples que um guerreiro pode utilizar, mas há uma boa razão para isso.

É uma arma versátil, capaz de ser empunhada com uma ou duas mãos.

No entanto, é uma arma bastante pesada, o que significa que personagens de pequeno porte terão que usar as duas mãos para usá-la, não importa o quê.

Ela causa 1d8 decentes de dano cortante e talvez seja uma das armas mais comuns que você pode encontrar.

Não há nada de especial em uma espada longa comum, mas um guerreiro não pode errar ao usá-la.

12.Malho

Um malho é definitivamente uma arma pesada, por isso requer duas mãos para empunhá-lo.

Entretanto, compensa o seu peso com a quantidade de dano que pode causar.

Seu malho médio pode dar a seus inimigos 2d6 de dano de concussão em um acerto, o que é ótimo para inimigos que precisam de uma pancada.

Apenas certifique-se de que seu guerreriro seja do tipo corpo a corpo se você quiser usar um malho.

Esta definitivamente não é uma arma de finesse. Um malho deve ser usado por um tanque na linha de frente do combate.

11.Mangual

Parte do apelo em usar um mangual é o quão incrivelmente incrível ele parece.

Uma esfera de metal pontiaguda está pendurada em uma corrente e alça, permitindo que seu portador gire em torno de uma bola mortal de dano.

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Em D&D, um mangual custa míseras 10 peças de ouro, considerando os 1d8 de dano de concussão que ele pode causar.

E como um mangual não pesa tanto, um lutador pode segurá-lo com uma mão, deixando a outra livre para potencialmente segurar outra arma.

10.Besta Leve

melhores armas para rpg a besta leve

Mais uma famosa arma no RPG e também uma das melhores armas.

Nunca é demais ter uma opção de longo alcance quando você é um guerreiro.

Enquanto a maioria dos guerreiros são preparados para lutar de perto, provavelmente haverá muitas vezes em que você não poderá chegar perto de certos tipos de inimigos.

Se for esse o caso, uma besta leve é ​​a ferramenta perfeita para ter à sua disposição.

É um tipo padrão de arma, e você pode recuperar parafusos de inimigos caídos se eles não estiverem quebrados.

Um acerto bem sucedido com esta arma de longo alcance pode dar ao seu inimigo 1d8 de dano perfurante.

9.Machado de Batalha

machado de batalha no RPG de mesa é uma das melhores armas para D&D

Esta arma robusta pode causar um dano decente de 1d8 de concussão se segurada com uma mão, mas se um Guerreiro a agarrar firmemente com as duas mãos, o dado de dano é atualizado para 1d10.

Essa é a beleza de uma arma versátil; ele permite um dano gigantesco se segurado com as duas mãos ou uma metade formidável de um combo de duas armas.

8.Lança

lança no rpg de mesa

A lança é frequentemente vista em representações de lutas medievais de fantasia, mas está em grande parte ausente do arsenal médio de D&D e RPG em geral.

Dado seu alcance estendido, a lança tem uma desvantagem especial contra inimigos que estão a menos de um metro e meio de seu personagem.

No entanto, não deixe que isso o impeça de usá-lo.

Uma lança causa fenomenais 1d12 de dano perfurante, tornando-a uma das melhores armas de dano ao lado de grampos como o machado grande.

7.Machado Grande

Outra arma pesada, o machado grande é o favorito dos guerreiros que gostam de se meter nos negócios do oponente. Também uma das melhores armas.

Ele causa um poderoso 1d12 de dano em um acerto, o que não é brincadeira.

Assim que uma arma atinge um dado de dano de 12 lados, você sabe que está jogando com os grandes.

Seu peso maciço é um dado e, claro, é uma arma de duas mãos.

Ainda assim, nada assusta seus inimigos como ver seu guerreiro avançando com um grande machado.

Talvez o Mestre deixe você rolar para Intimidação antes do combate começar.

6.Espada Curta

Alguns guerreiros preferem permanecer no lado mais leve das coisas.

Em vez de se concentrar na Força, os guerreiros rápidos preferem usar a Destreza durante o combate.

Se este for o caso, a espada curta não deve ser ignorada.

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É uma arma leve que causa 1d6 de dano perfurante, mas como é uma arma sutil, você pode escolher usar seu modificador de Destreza durante suas jogadas de ataque em vez de sua Força.

Se você é um guerreiro que favorece a Destreza, a espada curta é uma companheira útil para ter ao seu lado.

5.Glaives

Glaives são armas corpo a corpo, mas dão ao seu guerreiro algum espaço para respirar por ter alcance.

Essas armas pesadas de duas mãos são perfeitas se você quiser estar perto de seus inimigos, mas não muito perto.

Uma glaive pode causar 1d10 de dano cortante, o que também a torna uma daquelas armas que podem causar mais do que a média de dano físico.

Esse fato e por ter alcance ao seu lado faz da glaive uma das armas mais desejáveis ​​que um guerreiro pode possuir.

4.Rapieira – Florete

rapieira no rpg de mesa uma das melhores armas para guerreiros no d&d

Se a rota da espada curta lhe agradou, usar o florete é o próximo passo.

É o auge das armas de finesse, e se você construiu seu lutador para ser uma fera de destreza, então o florete será a ferramenta para você.

Ponha seus inimigos cheios de buracos com o dano perfurante de 1d8 do florete.

Durante o combate, embora sua miniatura não possa se mover sozinha, você sentirá como se estivesse dançando em círculos ao redor de seus oponentes, causando doses decentes de dano enquanto evita golpes o tempo todo.

O florete é uma das melhores armas para ter ao lado de um guerreiro que os ama um pouco de destreza.

3.Javelin

javelin no rpg de mesa

O javelin é definitivamente a arma mais subestimada que um guerreiro pode usar.

Se segurado por um guerreiro como uma lança, o javelin fornece ao lutador um ataque de arma corpo a corpo.

No entanto, se for lançado, dá ao guerreiro um ataque à distância.

A coisa fantástica sobre o javelin é que mesmo que o guerreiro esteja realizando um ataque à distância, uma vez que o dardo é lançado, os guerreiros usam seu modificador de Força para a rolagem.

O javelin, portanto, dá a um guerreiro parrudo um pouco de alcance, ao mesmo tempo em que permite que eles usem sua força alargada em vez de sua destreza.

Causa um dano perfurante decente de 1d6.

2.Arco Longo

uma das melhores armas para guerreiros no rpg de mesa o arco longo

Pode ser raro ver, mas alguns guerreiros realmente preferem lutar à distância. (Embora por que eles escolheriam ser um guerreiro em vez de um patrulheiro seja um mistério para nós.)

Se este é o caminho que um guerreiro escolheu, então o arco longo é a escolha óbvia de arma.

É uma arma leve com um alcance incrível. Ele bate a besta leve com certeza.

Ele dispara 1d8 de dano perfurante com cada flecha e garante que seu gerreiro possa acertar alvos enquanto permanece em segurança longe da briga.

1.Espada Larga

O epítome das espadas clássicas de D&D é a espada larga.

Esta lâmina maciça serve para mostrar que seu guerreiro é sério.

É uma arma pesada, que deve ser segurada com as duas mãos, e presenteia seus inimigos com 2d6 de dano cortante.

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Esta arma não vai abrir buracos delicados em seu inimigo como um florete faria. A espada larga serve para cortar seu oponente em pedaços manchados.

Além de ser uma arma funcionalmente perfeita para um guerreiro, a espada grande também parece ser a peça certa.

Quais são as categorias de Armas no D&D 5e?

As duas categorias são simples e marciais.

A maioria das pessoas pode usar armas simples com proficiência. Essas armas incluem clavas, maças e outras armas frequentemente encontradas nas mãos de plebeus.

Armas marciais, incluindo espadas, machados e armas de haste, exigem um treinamento mais especializado para serem usadas com eficácia.

Como funcionam as armas no RPG de Mesa Dungeons and Dragons?

Basicamente, cada personagem tem alguma habilidade de usar certas armas neste RPG.

A mecânica das armas está intimamente ligada às regras do D&D 5e para atacar, pois você usará uma pontuação de habilidade específica para atacar com base no tipo de arma que você usa.

O dano resultante de um ataque também depende da arma e você precisará seguir uma mecânica específica determinada pelas Propriedades de uma arma.

Em sua forma mais básica, uma arma determina quatro coisas:

  • O alcance no qual você pode fazer um ataque;
  • Qual valor de habilidade usar ao fazer uma jogada de ataque;
  • Se você adiciona seu Bônus de Proficiência ou não ao ataque;
  • O dado que você usa ao rolar por dano.

Essencialmente, as armas na 5e funcionam dizendo como usá-las em um encontro de combate e que tipo ou pré-requisitos devem ser atendidos para usá-las efetivamente.

Claro, existem regras mais específicas para cada arma, incluindo diferentes alcances, se elas exigem duas mãos, se elas têm um alcance maior do que outras e muito mais.

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